Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!

quarta-feira, junho 08, 2005

ATUALIZEI A BAGHASSAAAA!!!!

YES!! Atualizado o meu site mais querido, o http://igorcbarros.furry.com.br !
Conheça nesta edição o novo núcleo de personagens: Bio Object, uma nova história com novos personagens que, se Deus quiser, daqui a 20, 25 anos, você ainda vai ver nos cinemas por aí!

Um abraço a todos que estão vendo o site. Estou impressionado com os acessos que o site teve, mesmo não tendo sido atualizado e não sendo em inglês. Penso seriamente em fazer alguma coisa em inglês e em espanhol para os visitantes estrangeiros. Mas, como diria a Sylvia Design: Se você gostou, mande um E-Mail pra mim, é um apelooo...

Agora só uma coisa, pensam que só o Mr. Pot é que descobre links obscuros da Internet? Então conheça a arte de Boris Klimov, um cara que desenha os Tiny Toons quase que tão bem quanto o pessoal do Tokyo Movie Shinsa (responsável pelos melhores episódios dessa série.) O cara desenha esses personagens a ponto de ele mesmo se arriscar a fazer "model sheets" dessa série que marcou e inspirou toda uma geração.

Nenhum comentário: