Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!

quarta-feira, maio 09, 2007

Irmãos Warner (Post en construcción!!)

Dessa eu não sabia mesmo. Eu já sabia que os Irmãos Warner (Yakko, Wakko e Dot) eram pra ser quatro. O que eu não sabia é que eles seriam patos. E amarelos!! Do eventual fracasso desses personagens surgiu a idéia de transformá-los simplesmente em furries, embora este termo não seja citado na série.
Segundo: Minerva Mink seria a maior coadjuvante do show, estando no lugar da Enfermeira - a prova disso seria uma imagem datada de 1992. Mãns, disso passou para 5 aparições em toda a série, sendo somente 3 em episódios próprios e com uma participação bem maior nas HQs da série, que pelo pouco que eu vi, seria extremamente interessante se alguém pdfasse elas e easyshareasse ou putfilasse as mesmas...
Terceiro: Que Spielberg que nada. Ao que tudo indica, os três Irmãos Warner seriam criação de Tom Ruegger, baseados em seus filhos. Intelessante, acho que esse cala andou lendo celtos gibis blasileilos... Um deles, Nathan Ruegger, inclusive fez participações na série como dublador (cadê o SATED que não vê isso?!) - este, inclusive, aparenta ter sido o inspirador do Baby Plucky, uma das coisas mais engraçadas que eu já vi. Isso tudo eu vi neste saite aqui.
Porquê tudo isso? Tô com uma vontade desgraçada de fanartear essa galera. Claro que não vai ser nenhum Tokyo Movie Shinsa e eles vão ficar com cara de Timon, mas enfim... Só resta o meio-ambiente que me cerca colaborar um pouco.

Pra terminar, um teste:

Nenhum comentário: