Pois é, pessoal, mais um ano se passou. Infelizmente, devido a uma tonelada e meia de compromissos do trabalho que eu tenho aos domingos (quartas e sábados também, sei lá), eu tive que sair do Fórum Furry Brasil. Um lugar onde eu poderia me tornar muito mais conhecido - o pessoal que começou com esse fórum conhecia os meus personagens - mas abri mão disso. É por essas e outras que eu falo: vou pro céu e vou sentar na fila do gargarejo!
Quero, no próximo ano, investir pesado nos meus sites, com novas músicas, muito mais desenhos e até HQs, que ainda não existem.na íntegra. É difícil, porquê as HQs que eu faço geralmente são muito longas, tem cerca de 50 páginas. Para um caderno de 200 páginas, normal, mas isso na vida real é um gibi inteiro ou mais. Isso quando eu simplesmente não faço nada a não ser desenhos.
Pretendo começar em breve a fazer animações em Flash. Descobri uma forma alternativa de realizá-las...! É isso mesmo, enfim vai cair o monopólio de essas animações só estarem nas mãos de mentes desequilibradas, pela primeira vez alguém com a cabeça no lugar vai fazer Flash!!! Refração, flash!!...
Gostaria de fazer mais fan-arts de personagens da galera, quantos laços de amizade não surgiram dessa forma? E assim, quem sabe, finalmente realizar o sonho de ver os meus personagens no traço de outras pessoas. Pretendo lutar bem mais para isso.
Antigamente, o primeiro passo para um cartunista eram as tiras de jornais. Como não me deixaram (alô Laerte e Fábio Zimbres, um abraço), só me resta a Internet. Por enquanto, ainda não se conhece nenhum cartunista que se projetou a partir da Internet, mas não tem problema não. Quem tem um sonho não dança. E não ligue pra esses caras tristes, que fingem que a gente não existe.
Feliz 2006, o ano em que chegará a nossa vez!
Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!
sábado, dezembro 31, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Po, como assim NAO TEM NENHUM CARTUNISTA QUE SE PROJETOU NA INTERNET??? Vc nao conhece o Fábio Yabu (www.yabu.com.br)? O cara fez historias em quadrinhos em flash, fundou uma empresa a partir deles e hojeta investindo em literatura infantil... Bom, é claro que vc o conhece ne? Delete esse cometario tosco!
Caro Comentarista Tosco, não o deletarei porquê eu realmente não conhecia esse site. Vou averiguar ("Ah, very well, mister Yo", como diria o Chaves). Mas realmente é uma boa notícia, quer dizer que o que eu quero fazer já tem precedentes.
Postar um comentário