Coco ainda está em atividade na Austrália e Nova Zelândia (e talvez na França, onde ele tem até site. Tô começando a gostar mais dos franceses, o site mexicano da Kellogg's barrou o meu proxy brasileiro e esse não). O site turco é melhor, embora eu não entenda pasktavinas (e o turco é um dos idiomas mais acentuados do mundo! Eu sofreria muito mais na escola se fosse turco...)
Em alguns lugares já está no ar uma "nova versão" dele, na qual ele começa a se parecer com Jake Long "da Disney", provavelmente com mudanças para corrigir o fato que você está tomando conhecimento agüera.

O fato é que eu tomei um susto quando eu vi uma imagem dele ao procurar por imagens do tigre Tony. [Cid Moreira Mode] A semelhança é impressionante! [\Cid Moreira Mode] Aliás, mais ainda porquê Coco também lembra Mickéý Mousè...
E embora esteja em fim de carreira, a maioria absoluta das imagens que está na Internet continua sendo a desse personagem, nessa versão (procure por Coco Pops nos browsers da vida e confira usted mismo.) Até as cores se parecem!
O fato é que, o cara que criou esse personagem é um gênio: Coco é um macake. Um desses animais tão desprezados, à não ser por almas caridozas como Tarsan. (Embora não pareça: muitos acham que Coco está mais pra urso.)
Transformar um bixim difícil de trabalhar e de se pensar em alguma coisa atraente e sem maiores detalhes nisso aí não é fácil não. Eu não faria isso - vai ver se tem algum símio na turma da Rosalyn... Só espero que seu criador não esteja desempregado atualmente, senão é mais um forte candidato à ser um dos patronos da Salt Cover da vida real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário