Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!

quarta-feira, agosto 17, 2005

Não sou Caetano nem Jorge Mautner, por isso...

Galera fârry do meu Brasil, estou passando por um momento péssimo na minha vida. Um casamento de um parente próximo - que já foi há 1 mês atrás, mas "continua", não sei como, além de um festival de megaeventos causado pela minha atividade profissional que eu faço aos domingos estão conseguindo travar a minha vida. Mas não tem nada não. A vida continua, e o site também continua, porquê eu ainda estou vivo, ora buelas!!! Estou tentando desenvolver um visual novo pro site, com o pacote da Macromedia. Continuo tentando desenvolver melhor o núcleo Bio Object, que eu nem sei se terá esse nome. Mas o fato é que a luta continua, companheiros!!! E obrigado a FurTopia, que com seu novo sistema de Web FTP, permitiu que eu conseguisse manter o site ativo.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: