
E nesta semana eu comecei uma coisa que está extremamente no começo, ainda não existe nada, mas é o começo de um dos meus projetos para os meus personagens: colocar a minha personagem Rosalyn no Mugen.
Não será uma tarefa fácil. Tentei colocar ela no lugar do Duke Nukem, mas o personagem tem mais de 100 sprites diferentes, com todas as ações que pode executar... claro, o personagem andava em todas as direções, um game de luta não tem tantos ângulos assim... ou tem?!
Só que atualmente a tecnologia está me ajudando bem mais: a personagem é composta de partes que podem ser movidas independentemente. É uma animação parcial, à la Yakkity Yak (Nickelodeon) ou Jambo e Ruivão. Além do mais, já existem programas que permitem uma edição de lutadores com muito mais facilidade - os pioneiros tiveram que digitar tudo na mão, no Bloco de Notas!
Apesar da personagem não ser exatamente uma lutadora nas minhas histórias, bem... e daí? Se ela se tornasse conhecida, uma hora alguém iria zoar pra esse lado mesmo. A imagem que você vê neste tópico já é deste projeto.
Um comentário:
Belezinha Igor? Nao sei se vc sabe mas em 1993 foi lançado o jogo Brutal p/ Mega Drive (e uma versao nao muito melhorada pra 32X). Esse jogo tem uma caracteristica interessante: deve ser o unico jogo de luta com personagens furry!O jogo foi um fracasso devido sua jogabilidade ruim, mas nao deixa de chamar atencao.
De uma procurada no Gugou sobre isso.
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