Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!

sábado, julho 15, 2006

Desculpem o jabá...

... mas visitem o http://igorcbarros.blogspot.com e ouçam o novo (novo?!) [in]sucesso do EKKA.
O Ekka é uma invenção minha, seria uma banda virtual formada por quatro raposas, que parodia ao mesmo tempo (é claro), o ABBA e também o Bucks Fizz, uma banda dos anos 80 que teve mais de 10 anos de carreira, mas que eu só conheci este ano... é mole?
Imagine o seguinte: o Trio Los Angeles com quatro integrantes e cantando como se fossem os vocalistas do Queen sobre a parte musical da Bonnie Tyler, e todos com os cabelos parecidos com os do McGyver. Pronto, defini eles! Na verdade eles nunca fizeram sucesso no Brasil e passaram longe de todas as coletâneas de músicas dos anos 80 que eu conheço, por isso que eu não sabia que eles existiam.

Enfim, banda mais virtual do que o EKKA não existe. Mesmo porquê existir, bem, eles não existem mesmo...
Não sei se existe coisa semelhante no meio furry, mas sei lá... me baseei em um documentário que eu vi sobre o ABBA, onde em uma parte o figurinista da banda mostrava uma roupa usada pela Agnetha ou pela Anni-Frid, não sei qual, em uma ocasião, que homenageava a fauna sueca. Em uma roupa um coelho, e em outra roupa, uma raposa.
Pensei: Quatro raposas suecas, cantando?... Let's do it! Let's dance! Let's dance across the floor! (Epa, essa música não é do Abba...)

O EKKA também vai começar a marcar presença no http://igorcbarros.furry.com.br, aguardem! Valeu gente, valeu, furries.

Nenhum comentário: