Em breve, aqui, o novo visual desse personagem que já está aí há mais de 10 anos, o que quer dizer que Chester é brasileiro, e não desiste nunca!... Criado em 1986 pelos mesmos criadores de outro felino famoso (a Pantera Cor-de-Rosa), foi introduzido no Brasil dez anos depois. Antes disso, um rato violonista criado por estas bandas tentou ser mascote do produto.
E Chester não era do jeito que é hoje: ele era desenhado em "traço lento", algo que para os anos 80 era OK, mas dos 90 em diante ficou fora de moda (Alô Greg Capullo, um abraço). Veja imagens dele na época aqüá. Mas já usava seu indephectível Reebok de cano alto...
Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário