Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!

quarta-feira, março 21, 2007

Mais um pra gente perguntar... Quem é você?

Não sei quem fez a arte da atual embalagem dos biscoitos "Zoo Cartoon", da Parati. Mas tá sensacional o negócio, de fazer frente ao Bubba the Cat e ao urso Snow - fora o Toonapalooza. A princípio só parece que o artista tentou imitar o visual do pessoal do "Madagascar", mas só parece, porquê o resultado, e que me desculpem os fãs da Pixar [corrigindo, Dreamworks], é melhor que o original.
"Quem é você, diga logo que eu quero saber...", já dizia Chico Buarque.

As imagens estão ainda ausentes da Internet e até mesmo do site oficial da empresa. Já vi que o meu scanner vai ter que trabalhar mais uma vez... Fomos nós (© Djalma Jorge) que colocamos na Web as imagens do urso Snow de 10 anos atrás. E, movido pelo dever "gornalístico", acabei de adquirir as baghassas. Aguardem-lhes...

É, aqui é assim, damos destaque aos bons personagens (no meu modo de ver, Inshalá, porquê afinal, cada mergulho é um flash) que estão por aí. E preciso atualizar esses bordões...

Um comentário:

Anônimo disse...

Madagascar nao eh da Dreamworks?