Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Sem quadrinhos, não dá!

Coëm diria... são 10 anos mostrando os meus personagens na Internet, desde quando a Geocities tinha acesso irrestrito e não tinha publicidade (em compensação, tinha 1Mb de espaço...). Muito antes de existir o Tinha que ser o Chaves, eu queria mostrar os meus personagens na Internet - embora estes fossem um tanto tosks. Tá bom, tosks ao extremo, já que eu só faço desenho fora de cadernos quando não é HQ (só ilustrações, como as que estão no site atualmente). Recentes e-mails, comunicações e pedidos (raros, mas que existem) me phizeram pensar que pôr HQs (bandas desenhadas) no meu site também poderia ser muito interessante.

Embora haja um porém: elas precisariam ser feitas. Embora as HQs de Rosalyn & sua turma dela existam desde muito antes dela surgir, quase nada, coisas de uns 6 meses pra cá eu julgo que teria qualidade suphiciente para ser publicado. Acho que fiz umas três ou quatro histórias boas de roteiro de 2004 pra frente, só que há outro inconveniente, elas são longas pra caramba (cerca de 40 páginas), e olha que nenhuma página é em "formatão". Então, what's the jeito? Pra mim é arrancar inspiração sabe-se lá de onde, e tentar fazer algo especialmente para o site. That's just the way it is, tananam, tananam, tananãm...

Este post continua, aguardemmmm

Nenhum comentário: