Não é post pago, não! É que recentemente adqüiri a caneta Soft Point, da Faber Castell, achando que era apenas a versão 'grossa' da Fine Pen. E não é não: essa caneta é uma versão Faber Castell da extinta caneta Futura! Mas é idêntico o negócio.
E ainda bem, para alegria de artistas importantes do nosso país, como Ziraldo, que só usava essa caneta e fez um estoque da mesma. Aê, a Faber-Castell ouviu as tuas preces, rapá! (Desculpem a intimidade, mas "O Menino Maluquinho" foi um dos primeiros livros brasileiros que eu li na minha vida...)
A Paper Mate, da Gilette Company (uma empresa que, como todos sabemos, acende charuto com nota de 100 euros), sabe-se lá por quê, saiu do Brasil (pelo visto eles apoiavam o Alckmin, sei lá) e atualmente só está em outros países latino-americanos, onde a caneta em questão é conhecida como Flair. Aliás, nem na Argentina essa caneta existe, só tem no México e EUA!
Portanto, parabéns, Faber-Castell!
Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Opa, preciso 'conhecer' essa caneta!
Até porquê, nesses 2 últimos anos usava canetas tipo 'Bic Cristal Gel' - dá quase um efeito nanquim e fica mais fácil cobrir os pontos-brancos na hora de digitalizar! (tanto cor preta quanto azul!)
Nossa cara eu estava maluca procurando onde comprar paper mate flair, valeu a dica!
Karen
Postar um comentário