Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!

segunda-feira, março 03, 2008

Rosalyn é uma "pata fria"?...

Segundo acabo de ver na Fox News, a cidade de Cleveland, Ohio, é atualmente a mais pobre das grandes cidades dos Estados Unidos, devido à crise imobiliária e ao desemprego causados por la mano de huebra barata (lembrando que a Fox News é um canal conservador. A bem da verdade, não entendi exatamente o porquê de a Fox mostrar o portal de entrada do México - aquele lugar onde os mexicanos podem entrar nos EUA se pagarem 500 dólares - se Cleveland fica próxima ao Lago Erie, do qual o Canadá fica do outro lado.)
Bem, há alguns anos, eu defini que a história da minha personagem Rosalyn seria passada nessa cidade aí, será que é por isso?......

(Off Topic) 500 dólares hoje são R$ 845,50. Já vai economizando... Só uma coisa, que eu ainda não entendi até hoje, e se vem um mexicano, vai lá e paga isso: o que ele poderia fazer nos EUA? Ele não seria tão ilegal quanto os outros, a não ser que não penou nada por ter tentado atravessar a phronteira?... Não é por nada não, só perguntando... Afinal, se for só pela questão "desenhos animados", Canadá, Argentina e Flipinas também fazem uns bem da hora.

Nenhum comentário: