Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!

sexta-feira, março 14, 2008

Íntimo e Pessoal... e não é comercial de absorvente

Não sei se tem pessoas que só lêem este blog, entre os atualmente cinco que eu escrevo (o quinto é este aqui), mas quero dizer que estou passando por um momento um tanto difícil da minha vida profissional e pessoal. O meu computador pessoal está, há quase 1 mês, no meu serviço, portanto estou sem ter como atualizar os sites. Devido a problemas com os softwares utilizados, antes disso, já não tinha como fazer novos vídeos para os sites de vídeo.
Pra completar, uma pessoa próxima à pessoa da qual depende a liberação do meu computador está hospitalizada.


E a última é que os meus personagens estão sendo postos em dúvida, em relação a sua própria categoria. Não quero entrar em mais detalhes sobre como isso está acontecendo, mas estou pesquisando tudo o que posso para ver se tem de ser isso mesmo, se eu terei de abandoná-los e só desenhar seres humanos ou não - o que eu não gostaria, os meus personagens humanos são muito sem graça comparados aos que vocês já conhecem do nosso site. E a bem da verdade, eu nem teria uma linha de personagens não-furries pronta para substituí-los à altura. Ao contrário de outros autores, não gosto de fazer personagens que se pareçam comigo ou com pessoas que eu conheço (e que não são do métier de quadrinhos, desenhos e animação), e fazendo só personagens 100% humanos, isso fica extremamente difícil para mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se for o que estou imaginando, é puro despeito de quem não tem o que fazer e fica imaginando aberrrações sobre coisas tão simples como os furries, tão comuns na sociedade desde a época de Krazy Kat e Gato Félix...
Por isso, Igor, não desista! Continue com seu sonho! Afinal, precisamos respirar novos ares nas HQs!