Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!

segunda-feira, agosto 14, 2006

Desculpa aê, pessoal

Peço desculpas aos nossos amigos que acessaram este blog e se depararam com o desenho de um ser humano, sem maiores explicações. Tentei fazer um jabaculê da Blogger.com para colocar uma imagem no meu perfil, que seria inserir a imagem em um post qualquer e copiar a URL para o painel de controle de usuário, mas o Blogger lá em casa simplesmente amarelava quando eu tentava atualizar o meu perfil, e só consegui fazer isso daqui de outro lugar, com banda larga Speedy Empresas.
Como estou de cavanhaque, me inspirei no Coronel Harland Sanders, criador da KFC, e me desenhei (algo que eu detesto) parecido com a imagem do coronel, que aparece nas lojas do grupo. E também baseado em uma brincadeira que eu vi um aluno da Escola Panamericana de Arte fazer, que era desenhar o Fernando Henrique parecido com o coronel Sanders (porque em 1994 um comercial do Estadão dizia: "Se você acha que FHC é uma rede de lanchonetes, você precisa ler mais o Estadão!" - até então ele só era conhecido por ser ministro da economia do Itamar).

Não sei se a marca vai pegar. Afinal, a única coisa minha que pega por aí é gripe, mas enfim...

Nenhum comentário: