Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!

quarta-feira, setembro 06, 2006

Um novo estilo? Mais ou menos...

Agora no http://igorcbarros.furry.com.br estou começando a tentar fazer um novo estilo para alguns desenhos. Alguns, não todos, porquê é difícil paca. Trata-se de imitar os desenhos aerografados que empresas como Disney e Warner fazem de seus personagens. Sabe, aqueles pôsteres, capas de caderno, essas coisas. Só que com Rosalyn and sua turma dela.

Isso é raríssimo em se tratando de personagens nacionais - até hoje só vi um personagem assim, (Shaken, o Cão Ninja), que com certeza vocês não conhecem. La Tuerma della Mönica nunca fez isso até hoje (e eu acho que também não ficaria legal).

A propósito, vejam só que coincidência, no novo filme do Casseta & Planeta, uma garota de programa, interpretada por Maria Paula, se chama Tsunami. Espero que não haja nenhuma Rosalyn no próximo filme deles, senão vou começar a desconfiar de alguma coisa...

Nenhum comentário: