Um blog sobre essa galera que habita as florestas e as cidades sem problemas com idiomas, enfim, esses e outros personagens de HQ, games e desenhos animados que nos cativam desde os tempos do Gato Phélix até hoje - os meus, e todos os seus concorrentes. Além de falar um pouco também sobre os aspectos técnicos desses personagens, afinal um dia eu ainda desenharei feito gente. Seja bem vindo ao mundo encantado de Igor C. Barros, e cuidado com o degrau!

sábado, abril 19, 2008

A Cover tem C de "Calidad"

Parece que eu postei isso no blog errado, mas é aqui mesmo. Estou neste momento fazendo uma série de desenhos menores para colocar no site oficial (parece um jornal aquilo lá, tá uma vergonha, tem personagens que mal aparecem!!), só que todos são in the hand, não são arte vetorial, como a maioria dos desenhos vistos por lá.
O programa de arte vetorial que eu uso andou me dando umas dores de cabeça, e embora não seja Caveira, está "pedindo pra sair" - fora o fato de que pra fazer as artes vetoriais, eu preciso de um certo tempo, coisa que anda me faltando ultimamente... Esses desenhos, no máximo, receberão alguns retoques e colorização em outro tipo de programa. O resto, incluindo tremeliques à la Usui Yoshito e eventuais erros de proporção é por conta da casa!
Enfim, quero me manter ativo, ao contrário de tantos grandes artistas que eu conheço ou conheci, que andaram parando nos últimos anos. E vamos ver no que dá. "O quê, mas eu estou na ativa!!" Ué, então comente este post e mostre o seu site, fotolog, deviantart e assemelhados pra gente, pra ampliar a nossa seção de links!

Nenhum comentário: